Em mais uma rodada válida pela Pro League Season 11 LATAM de Rainbow Six Siege, confrontos acirrados marcaram o dia, que terminou com mudanças de posições na tabela.

De um lado, FaZe e INTZ perderam seus confrontos, abrindo espaço para o crescimento de outros times, principalmente a Team Liquid, que com uma vitória maiúscula contra a MIBR, assumiu a ponta do campeonato nessa terceira semana.

Leia também:

Resumo da 3ª rodada

Elevate 7×3 INTZ

Operadores banidos: Lion, Buck, Mira e Echo

No primeiro confronto do dia, a líder INTZ enfrentou o elenco da Elevate em um jogo bastante importante. O palco da partida foi o mapa Litoral.

Os Intrépidos iniciaram na defesa, porém quem saiu na frente foi a Elevate. Com um forte lado de ataque, os Rebeldes fecharam a primeira metade pelo placar de 4-2.

Trocando de lados, a Elevate não deu chances para a INTZ, que teve dificuldades de encaixar suas estratégias e com isso acabou perdendo por 7-3.

NiP 7×5 Team oNe

Operadores banidos: Thermite, Buck, Mira e Goyo

Precisando de um bom resultado após duas derrotas seguidas, a equipe da Team oNe jogou contra os Ninjas in Pyjamas no mapa Casa de Campo. Começando o confronto na defesa, os Golden Boys saíram na frente do placar, mas tomaram o empate dos Ninjas, indicando que o jogo não seria nada fácil. A partida seguiu acirrada, terminando em 3-3 na primeira metade.

Já na troca de lados, a NiP abriu 6-3 e colocou a T1 em uma situação bastante delicada, já que o empate se tornou a única opção para o Golden Boys. Mesmo diminuindo a vantagem, a equipe de Reduct não conseguiu evitar a derrota por 7-5, a terceira do elenco até o momento.

Black Dragons 7×5 FaZe

Operadores banidos: Capitão, IQ, Valkyrie e Echo

Consulado foi o mapa da partida entre Black Dragons e a líder FaZe Clan, com os Dragões iniciando no lado de ataque e a FaZe na defesa. O jogo marcou a estreia do jovem Lorenzo “Lagonis”, recém contratado da Black Dragons, que fez sua primeira partida em uma Pro League.

O confronto foi bastante acirrado na primeira metade, com os dois times trocando rounds a todo momento e fazendo um show à parte na noite de terça-feira. Depois de um empate em 3-3, a BD tomou a liderança do placar por 4-3 com um clutch de Lagonis, mas a FaZe empatou novamente com um ataque bem encaixado, em 4-4.

Mesmo com a FaZe virando para 5-4, os Dragões não desistiram e conseguiram retomar seu ímpeto. Assim, conquistaram a virada e finalizaram o confronto por 7-5, desbancando a líder do campeonato e somando mais 3 pontos.

Team Liquid 7×2 MIBR

Operadores banidos: Maverick, Thatcher, Mira e Echo

Fechando o dia, a Liquid jogou contra a MIBR no mapa Mansão e logo tomou o primeiro round para a defesa bem postada do time de Novys, que pressionou a Cavalaria e abriu o placar em 1-0. No entanto, a Liquid embalou na partida e virou para 4-2, vencendo o half e deixando a MIBR em uma situação ruim.

Os dois pontos conquistados pela MIBR na primeira metade acabaram sendo os únicos de toda a partida. A defesa impenetrável da Liquid não deu chances de reação para a MIBR, que sofreu sua segunda derrota consecutiva na Pro League. Final de jogo: 7-2 para a Cavalaria, com destaque para Nesk, que ficou com 1.88 de rating.

Com o fim da rodada, a tabela da Pro League S11 LATAM ficou da seguinte forma:

Imagem: Rainbow Six Brasil

A décima primeira temporada da Pro League LATAM de Rainbow Six Siege é transmitida nos canais oficiais do Rainbow Six Brasil no YouTube e Twitch, além da transmissão oficial em inglês no canal Rainbow 6.

Os próximos jogos que acontecerão nesta quinta-feira (16) serão:

  • Liquid x Elevate – 20:00h
  • Team oNe x FaZe – 21:15h
  • Black Dragons x INTZ – 22:30h
  • NiP x MIBR – 23:45h

 

Foto de capa: Rainbow 6 Brasil

Deixe seu comentário