Rainbow Six: Após acusações de ex-namorada, mav se pronuncia

Nesta terça-feira (5), Sthéfany “SilverMist” Polissici usou suas redes sociais para fazer relatos de um possível relacionamento abusivo envolvendo Rafael “mav” Loureiro, hoje na comissão técnica da Team Liquid no Rainbow Six.

Por meio do texto, SilverMist revelou como era seu relacionamento com o jogador, que na época atuava pela FaZe Clan, citando ser outra pessoa após ficar alcoolizado.

“Me relacionei com uma pessoa que mentiu para mim, que quando bebia virava outra pessoa. Em um desses momentos, estávamos em uma balada, ele estava virando uma garrafa na boca e eu não queria que ele ficasse mais bêbado do que já estava”, contou SilverMist.

“Quando tirei a garrafa da mão dele, o surto veio na frente de todo mundo. Inclusive, era uma after party no Rio e tinha muita gente do cenário. Nunca me senti tão humilhada na vida, e no dia seguinte acabei ‘aceitando’ que fui culpada por aquilo ocorrer”, completou.

Além disso, ela relatou que foi empurrada contra a parede por mav, cena esta que, segundo ela, foi presenciada por duas amigas. Sem reagir, SilverMist gritava pedindo pela ajuda das pessoas próximas a eles, que a levaram embora do local.

Após as acusações, Mav publicou uma série de tweets respondendo às acusações feitas pela SilverMist. Confira a seguir:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias