Deposite $10 e ganhe mais $10

Na volta da 11ª temporada da Pro League LATAM de Rainbow Six Siege, que agora está em seu segundo turno, a vice-campeã do Six Invitational 2020, NiP, mostrou serviço contra a Team Liquid e se manteve na liderança do campeonato, após um jogo sólido realizado nesta terça-feira (24).

A 11ª temporada será a última da Pro League de R6, já que a Ubisoft não continuará com sua parceria de anos junto à ESL. A partir deste ano, o calendário de competições passa a ser diferente, dando mais importância para o Brasileirão, que agora servirá de acesso para os Majors.

Leia também:

Resumo da 8ª rodada

FaZe 7×2 INTZ

Operadores banidos: Thatcher, Echo, Capitão e Maestro

No primeiro confronto da noite, o elenco da FaZe Clan, que teve a estreia de live no time principal, enfrentou os Intrépidos da INTZ no mapa Consulado. Iniciando no lado da defesa, o time do capitão mav garantiu 4-2 com certo domínio sobre a INTZ, que teve dificuldades de encaixar suas estratégias.

Na troca de lados, a FaZe mostrou um trabalho de ataque perfeito, com destaque para as atuações de yoona e live, que conquistaram eliminações importantes, trazendo assim a vitória ao seu time por 7-2.

NiP 7×4 Liquid

Operadores banidos: Thatcher, Echo, Capitão e Clash

Continuando no mapa Consulado, os Ninjas jogaram contra a Cavalaria em um jogo que prometia. Começando o confronto no ataque, o elenco vice-campeão do SI 2020 fez um jogo acirrado com a Liquid, terminando em 3-3 a primeira metade.

Já na troca de lados, a defesa dos Ninjas mostrou uma grande superioridade e dizimou as estratégias da Cavalaria pouco a pouco, dificultando o acesso ao bombsite e se distanciado cada vez mais no placar. Com um jogo sólido, a NiP fechou a partida por 7-4 e garantiu mais 3 pontos para se manter na liderança da tabela.

Singularity 7×4 MIBR

Operadores banidos: Thatcher, Echo, Mira e Maverick

Estreando com o manto da Team Singularity, a equipe de soulz1 teve a missão de enfrentar a MIBR, que vinha com cameram4n em seu elenco, jogando sua primeira partida com o time.

Café Dostosiévski foi o mapa do confronto, com a MIBR iniciando no lado da defesa e a SNG no ataque. O time de Novys demonstrou um bom controle defensivo a todo momento, e a Singularity tinha dificuldades de explorar os pontos de acesso ao bombsite. Assim, a MIBR conquistou a vitória parcial por 4-2.

Entretanto, a SNG não desistiu da partida e iniciou uma reação incrível na troca de lados, trazendo o jogo a seu favor e anulando completamente o ataque adversário.

Dessa forma, com uma defesa muito sólida e impenetrável, a Singularity garantiu a vitória de virada por 7-4 e mais 3 pontos na tabela.

Black Dragons 6×6 Team oNe

Operadores banidos: Mira, Maverick, Thatcher e Echo

Finalizando a noite de confrontos, os Dragões jogaram contra os Golden Boys no mapa Mansão, em um jogo importantíssimo para os dois times que lutam para fugir da lanterna. Começando a partida no lado da defesa, a Team oNe atropelou o ataque da BD, aplicando 5-1 e garantindo uma larga vantagem na troca de lados.

Mas o que parecia ser uma partida “fácil” para a T1, se tornou um pesadelo, pois a Black Dragons foi para a defesa com muita garra. Conquistando ponto após ponto, os Dragões alcançaram a T1 no placar, chegando a empatar em 5-5.

Porém, a oNe ainda reagiu depois da sequência, aplicando o sexto ponto e ficando com o match point. No último round, a BD se recuperou e conquistou o round, para terminar o confronto com um empate em 6-6. Com o resultado, as duas equipes conquistaram 1 ponto na tabela, mas se mantiveram nas mesmas colocações da rodada anterior.

Confira a tabela atualizada da Pro League S11 LATAM após o fim da 8ª rodada:

Imagem: Rainbow Six Brasil

A 11ª temporada da Pro League LATAM de Rainbow Six Siege é transmitida nos canais oficiais do Rainbow Six Brasil no YouTube e Twitch, além da transmissão oficial em inglês no canal Rainbow 6 na Twitch e no Mixer.

Os próximos jogos da PL que acontecerão nesta quinta-feira (26/03) serão:

  • Singularity x FaZe – 19:00h
  • NiP x Black Dragons – 20:15h
  • INTZ x MIBR – 21:30h
  • Team oNe x Liquid – 22:45h

 

Foto de capa: Rainbow Six Brasil

Deposite $10 e ganhe mais $10

Deixe seu comentário