R6: Vitaking se explica após suposta fala machista em ranked
Em um vídeo publicado pela jogadora Danielle “Blume” Patricia, Vitor “Vitaking” Santos parece lamentar sua eliminação para a atleta do Grêmio Esports, referindo-se a ela de maneira machista: “Como é que você sabe que estou aqui, vagabund*”.
No entanto, em resposta à publicação, o IGL da FaZe Clan explicou que, na verdade, estava se referindo ao personagem: “Eu falei vagabundo por conta do boneco que era o Grim, em nenhum momento sabia que estava jogando contra você”.
Eu falei vagabundO por conta do boneco que era o grim, em nenhum momento sabia que estava jogando contra você 🫠
— FaZe Vitaking (@VITAKIR6s) November 29, 2024
Desta vez, Vitaking optou por se justificar, ao contrário do silêncio que mantém diante de sua fala homofóbica durante a watch party oficial do Major.
Como também é possível observar no vídeo, RazaH e seus companheiros de equipe questionam a integridade da jogadora. “É hacker”, afirma ele em determinado momento. Nos comentários da postagem, muitos afirmam que o streamer da Team Liquid é “chorão”.
Pablox diz que RazaH é o cara mais chorão da ranked e que fica chamando os outros de hacker e denunciando-os como um louco.
o Razah é o cara MAIS CHORÃO da ranked. Toda hora reclama da 2.0 2.0 e quando leva uma pedrada fica chamando os outros de hack e denunciando igual louco…
— PabloX (@pablopascoal7) November 29, 2024
Ariel Moura conta que eliminou RazaH três vezes em uma partida e foi alvo de ofensas do streamer.
o razao ultimamente morre e diz q geral é xitado kkkkkkkk
— Ariel Moura (@arielmoura__) November 29, 2024
matei ele 3 vezes ele começou a xingar ate minha terceira geração da familia
Vale destacar que a Ubisoft tem intensificado seus esforços no combate aos trapaceiros. Na divulgação da nova temporada do jogo, a empresa apresentou promessas animadoras de medidas para preservar a integridade de Rainbow Six Siege.