Six Invitational: NIP vence MIBR de virada e avança para a Grande Final

A Ninjas in Pyjamas (NIP) está na Grande Final do Six Invitational de 2021. Neste sábado (22), os Ninjas venceram a MIBR em uma série pra lá de emocionante e carimbaram sua vaga para a decisão do título mundial de Rainbow Six Siege.

+ R6: “Se jogarmos igual contra Empire, ninguém para a gente”, revela Silence
+ R6: “Os brasileiros estão mostrando seu devido valor”, afirma psk1 sobre domínio no Six Invitational
+ R6: “Foi como se tivéssemos ganhado o Invitational”, conta TchubZ após eliminar a SSG

Esta será a segunda vez que a organização avança para a finalíssima e a primeira através da chave superior. Agora, a NIP aguarda a definição do confronto entre MIBR e o vencedor de Team Liquid e TSM, ainda hoje.

A série

Rivais no Grupo B, MIBR e NIP voltaram a se enfrentar neste Six Invitational, dessa vez pela final da chave superior. Em Consulado, a MIBR triunfou diante dos Ninjas ao vencer o mapa por 7 a 5. Já em Litoral, a Ninjas in Pyjamas esboçou uma boa reação contra seus conterrâneos, garantindo um 7 a 4 e o empate na série.

Em Clube, mapa decisivo, os Ninjas fizeram uma primeira metade quase que irreversível, fechando com um 5 a 1 na defesa. Entretanto, a MIBR não desanimou e conseguiu buscar a prorrogação na virada de lado. Mesmo assim, a equipe não conseguiu frear o ímpeto da NIP que, de maneira épica, garantiu a virada na série e a classificação para a Grande Final.

Lembrando que ainda neste sábado, a Team Liquid encara a TSM, da América do Norte, valendo vaga na final da chave inferior contra a MIBR. Em caso de vitória da Cavalaria, a decisão do título do Six Invitational terá pela primeira vez na história duas equipes brasileiras.

A transmissão do Six Invitational está sendo feita nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch (canal primário e secundário).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui