Six Invitational: Ninjas in Pyjamas e MIBR vencem no segundo dia

As disputas no Six Invitational 2021 estão a todo vapor. Nesta quarta-feira (12), era chegada a hora de Ninjas in Pyjamas e MIBR, representantes do Brasil, estrearam com vitória nos jogos válidos pelo Grupo B da competição.

+ Six Invitational: Muzi critica organização do torneio e qualidade dos computadores
+ Six Invitational: Team One, Liquid, FaZe e FURIA estreiam com vitória
+ R6: Veja os drops disponíveis no Six Invitational 2021 e como resgatá-los

Além deles, o Grupo conta com outros times como Mkers (Itália), Giants Gaming (Indonésia), Parabellum Esports (América do Norte), Oxygen Esports, TSM e os atuais campeões do Invitational, Spacestation Gaming.

Ninjas com fome de vitória

Vice-campeões na temporada passada, a Ninjas in Pyjamas começou sua caminhada no Six Invitational enfrentando a Giants Gaming. Em Litoral, os brasileiros fizeram um embate até que equilibrado contra o representante da Indonésia, fechando a primeira metade na defesa com 3 a 3. Na virada de lado, a equipe mostrou um ataque extremamente letal, fechando o mapa com 7 a 4 e saindo vitoriosa.

No segundo embate do dia, contra a Mkers, os ninjas fecharam a primeira metade da Vila com um 4 a 2 no lado de defesa. Já no lado atacante, precisaram de apenas mais três pontos para fechar o mapa por 7 a 4 e encerrar o dia com dois triunfos no Grupo B.

MIBR contra América do Norte

Dando sequência ao jogo da NiP, era a vez do MIBR encarar a TSM. O embate foi no mapa Clube, onde a equipe norte-americana teve o total domínio contra os brasileiros, fazendo placares de 5 a 1 no ataque e 2 a 1 na defesa, encerrando o duelo com um 7 a 2.

Após a derrota, era a vez dos brasileiros confrontarem a Oxygen Esports, considerada a melhor equipe da América do Norte. Em Consulado, o MIBR conseguiu uma boa primeira metade jogando no ataque, garantindo um 4 a 2 contra os norte-americanos.

Na virada de lado, a Oxygen tentou endurecer a partida, sempre buscando se aproximar dos brasileiros no placar, mas que acabou com a vitória de 7 a 4 para os nossos representantes, com ambas as equipes encerrando sua primeira participação no Invitational com uma vitória e uma derrota.

Vale ressaltar que nesta quinta-feira (13) teremos o segundo dia de disputas pelo Grupo A do Six Invitational e o terceiro do campeonato. Os jogos você acompanha nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch (canal primário e secundário).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img