Six Invitational: Muzi critica organização do torneio e qualidade dos computadores

Embora a Ninjas in Pyjamas tenha feito um bom primeiro dia no Six Invitational de 2021, isso não impossibilitou que Murilo “Muzi” Moscatelli fizesse críticas à organização do campeonato. Após o embate, o jogador brasileiro usou suas redes sociais para reclamar dos problemas sofridos pela equipe.

+ Six Invitational: Team One, Liquid, FaZe e FURIA estreiam com vitória
+ Yudi “do PlayStation” se torna apresentador de Rainbow Six no Brasil
+ R6: Veja os drops disponíveis no Six Invitational 2021 e como resgatá-los

Segundo Muzi, os atletas foram impedidos de ir ao banheiro antes do início do jogo contra a Giants, pois já tinham entrado na sala onde foram realizados os jogos.

“Isso é uma piada pra mim. Estamos sendo forçados a jogar em situações de merda, eles não nos deixaram fazer xixi antes do jogo. Entramos na sala de jogo com uma hora de antecedência e você simplesmente não pode mais fazer xixi”, reclamou o jogador.

Além disso, Muzi também fez reclamações em relação aos computadores utilizados pelos jogadores. De acordo com ele, as máquinas não têm qualidade suficiente para trazer a melhor experiência ao game competitivo. “Não falarei sobre os 150 FPS, mas…”, disse.

Depois de vencer a Giants por 7 a 4 em sua primeira partida no Six Invitational, a NIP volta nesta quarta-feira (12) para o duelo contra a Mkers, da Europa. A partida está marcada para começar às 14:00h e terá transmissão nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img