R6: Em série disputada, Liquid vence MIBR e conquista a Copa Elite Six

spot_imgspot_imgspot_img

A Team Liquid é a grande campeã da 1ª edição da Copa Elite Six 2021, ao derrotar o MIBR na decisão por 2 a 1 no último domingo (25). Além do título, a organização faturou R$ 342 mil e mais 510 pontos para o ranking global do Six Invitational de 2022.

As equipes chegaram à decisão após vencerem Team One e Ninjas in Pyjamas, respectivamente, nas semifinais e ambas pelo placar de 2 a 1. Na grande final, o MIBR garantiu o primeiro mapa, Oregon, em um 8 a 7 bastante acirrado. Em Litoral, a Team Liquid não teve tantas dificuldades, vencendo por 7 a 4 e levando a série para o Consulado.

Neste último mapa, o embate seguiu bastante acirrado, com a primeira metade terminando empatada. No entanto, na virada de lado, a Team Liquid se mostrou forte na defesa, fechando o Consulado com um 7 a 5 e garantindo o título da Copa Elite Six.

Com o fim do torneio das Américas, tanto as finalistas – Team Liquid e MIBR -, quanto Ninjas in Pyjamas, Team One, FaZe Clan e FURIA já começam a se preparar para o início do Six Invitational, marcado para começar na próxima quarta-feira (5), na França.

A transmissão do torneio acontecerá nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias