Six Invitational 2021: Ubisoft confirma participação do Brasil no torneio

spot_imgspot_imgspot_img

A Ubisoft emitiu um comunicado nesta terça-feira (27) confirmando a participação do Brasil no Six Invitational de 2021, em Paris, França. Antes, existia uma preocupação das equipes ficarem de fora da competição por conta das restrições impostas pelo governo francês ao Brasil, por conta da Covid-19. Vale ressaltar que o torneio estava previsto para iniciar em fevereiro. No entanto, o mesmo acabou sendo adiado para maio.

Em nota, a publisher se mostrou contente em contar com a participação de equipes como Team Liquid, MIBR, FaZe Clan, Team oNe, Ninjas in Pyjamas e FURIA para a disputa do Invitational. A Wildcard Gaming, da Australia, será a única equipe dentre as classificadas a não participar do torneio.

Além disso, a Ubisoft também adotou uma série de protocolos para a realização das partidas. A fase de grupos do Six Invitational será realizada em hotéis a portas fechadas, onde estarão hospedadas as equipes. Já nos playoffs, os embates serão presenciais, mais precisamente no Palais Brongniart (Bolsa de Paris), local histórico da região.

Por fim, a desenvolvedora revelou o calendário completo das partidas da fase de grupos. Na abertura do Six Invitational, a Team Liquid enfrentará a Team Empire, da Rússia, no canal A, enquanto na transmissão B teremos o duelo entre Team One contra Cloud9, da Coreia do Sul.

Confira o cronograma completo a seguir:

A transmissão do Six Invitational de 2021 acontecerá nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch (Stream A e B).

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias