Yudi “do PlayStation” se torna apresentador de Rainbow Six no Brasil

Conhecido Brasil adentro pela época em que apresentou o programa Bom Dia & Cia. do SBT, Yudi Tamashiro é o mais novo integrante da equipe de transmissões dos torneios de Rainbow Six. A novidade foi apresentada pela Ubisoft nesta segunda-feira (10).

+ R6: Veja os drops disponíveis no Six Invitational 2021 e como resgatá-los
+ Six Invitational 2021: Ubisoft confirma participação do Brasil no torneio
+ Mundial de Free Fire tem nova data para fase final

Yudi ocupará a função de apresentador e estreará no Six Invitational 2021, competição que abrirá o calendário internacional do FPS a partir desta terça-feira (11), sendo disputado presencialmente na França com a participação de 20 equipes, entre elas duas brasileiras, e premiação de US$ 3 milhões.

Este será o primeiro de muitos campeonatos que Yudi apresentará no Rainbow Six. De acordo com a Ubisoft, o profissional também estará presente nas próximas edições de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e outros.

Em comunicado enviado à imprensa, Yudi afirmou que “é uma grande responsabilidade começar em um campeonato gigante como o Six Invitational. Estou muito feliz e grato pela oportunidade. Há um bom tempo já vinha recebendo alguns convites para entrar de cabeça no mundo dos games”.

Ainda de acordo com o apresentador, ele sempre gostou “muito de jogar, sou da época de corujão em lan house e gostava demais. Com a correria do dia a dia, acabei me afastando um pouco, mas agora estou muito feliz em poder voltar para esse universo e ainda ser meu trabalho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img