Brasileiros representarão a América do Sul na WSOE de Rocket League

Amanhã (26), acontecerá a WSOE 4: The Rocket League Showdown em Las Vegas, nos Estados Unidos. A competição possui 100 mil dólares de premiação e contará com a participação das melhores equipes do cenário internacional, incluindo uma brasileira.

A TBD é uma line-up formada por três jogadores de diferentes equipes, que por problemas de visto de diversos times nacionais, tiveram que se reunir para representar a América do Sul no primeiro grande evento do ano. O elenco é composto por Antonio “FirefoxD” Schilling, jogador da Lotus, Lucas “Noisy” Vieira, ex-player da Lotus que atualmente está sem time e Valter “Valt” Junior, que joga pela Erodium.

O convite para uma competição internacional é apenas mais uma amostra da evolução do cenário sul-americano, que já teve presença confirmada na RLCS, maior liga da modalidade, a partir desse ano. A região também possui campeonatos locais patrocinados pela própria Psyonix, desenvolvedora do Rocket League.

Os brasileiros caíram no Grupo A da competição, ao lado de grandes equipes como G2, NRG e Team SoloMid. Os jogos acontecerão a partir das 16:15h, horário de Brasília, e serão transmitidos no canal oficial da Twitch da WSOE.

Confira os grupos do torneio por completo:

Grupos da WSOE 4, de Rocket League (Foto: Liquipedia)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias