Mundial de Rocket League é cancelado por conta do coronavírus

Na última quinta-feira (5), a Psyonix foi a público anunciar o cancelamento da fase presencial do mundial de Rocket League. A decisão veio por conta da grande epidemia de coronavírus, que já tomou proporções globais. Assim, para não colocar em risco a saúde de jogadores e espectadores, a etapa final em LAN foi cancelada.

A informação que a comunidade tem até agora é que a fase mundial não acontecerá mais nessa temporada. Dessa forma, serão adicionados mais 250 mil dólares nas premiações das fases regionais, que encerrarão o torneio.

A Psyonix pediu desculpas às pessoas que já haviam reservado seus ingressos e os forneceu um reembolso. Além disso, em abril, a empresa mandará por email um código pra que essas pessoas consigam ganhar a roda especial que é dada para quem assiste o presencial.

Nessa última semana, foram cancelados ou adiados grandes eventos de esports por conta do vírus, como as finais da LEC, de FIFA FCC, o Major de Apex Legends e a TwitchCon.

Mesmo com o presencial cancelado, as fases regionais continuam para os jogadores de todo o mundo nesse final de semana (dias 7, 8 e 9), com transmissões nos canais da Twitch do Rocket League (América do Norte e Europa), Rocket Street (América do Sul) e LPLPlay (Oceania).

2 COMENTÁRIOS

  1. muito boa a matéria sobre um assunto muito importante e relevante para ser passado aos leitores, meus parabéns ao Matheus Rodrigues pela eficiência e qualidade da matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias