TFT: Rakin fica em segundo lugar no Rise of the Elements Invitational

Nesta última quinta-feira (31), o streamer da Team Liquid Rafael “Rakin” Knittel encerrou sua participação no Rise of the Elements Invitational na segunda colocação. O brasileiro acabou sendo superado pelo sul-coreano Jang “Keane” Lae-young, que se sagrou campeão do torneio.

Ao todo, foram 16 participantes no primeiro dia de disputas, com apenas metade destes se classificando para a fase final. Além de Rakin e Keane, outros conhecidos da comunidade como Hafu, Disguised Ghost e Holyhoth também avançaram para o segundo dia de disputas.

Classificação final da competição (Imagem: Twitch/Riot Games)

O Rise of the Elements Invitational foi realizado nos dias 30 e 31 de outubro nos Estados Unidos, em parceria com a Riot Games e a Red Bull, para promover o segundo conjunto de campeões para o modo. A competição teve vários influenciadores da comunidade de League of Legends ao redor do mundo, como por exemplo Scarra.

Além de Rakin, a streamer Flávia “sasa” Sayuri também representou o Brasil na competição. O evento foi transmitido através dos canais oficias da Riot Games, na Twitch e no YouTube, assim como nos canais oficias dos participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias