TFT: Torneio mundial é anunciado com duas vagas para o Brasil

Celebrando o terceiro conjunto intitulado Galáxias, a Riot Games anunciou nesta segunda-feira (13) o Campeonato Mundial de Teamfight Tactics (TFT). A competição reunirá 16 jogadores de 10 regiões ao redor do mundo e contará com uma premiação de 200 mil dólares (aproximadamente um milhão de reais).

A competição será disputada em formato online, com qualificatórios para as regiões. Elas foram divididas da seguinte maneira: China, Europa/CIS/Oriente Médio, Japão, Coreia, América do Norte, Brasil, América Latina e Turquia. Estas duas primeiras terão 3 vagas, japoneses e turcos contarão com 1 e as demais 2 vagas.

+ CBLoL: Confira os destaques da super semana
+ Team Liquid anuncia partida entre times de CS:GO e VALORANT

Distribuição de vagas por região. Brasil terá duas no total (Imagem: Riot Games)

O formato de qualificatório para o Brasil será divulgado em breve nas redes sociais do LoL Esports. A proposta da Riot Games é que a cada conjunto lançado, seja realizada uma competição global ao longo da temporada.

A empresa também informou do compromisso em criar mais oportunidades para os melhores jogadores de TFT e aumentar seu ecossistema competitivo, com a criação das “Diretrizes de competição para a comunidade do TFT”. Com ela, será possível facilitar aos organizadores a realização e exibição de torneios.

 

Foto de capa: Reprodução/Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias