Novas informações revelam detalhes do 14º agente de VALORANT

Novos detalhes mostrados pela Riot Games em seus materiais de mídia podem ter revelado mais informações sobre o novo agente que chegará em VALORANT. Segundo a notícia sobre os estados dos agentes, lançada dia 12 de dezembro, existe a pretensão do personagem ser lançado ainda no início de 2021.

Apelidado de Pogger, ele será um duelista para aqueles que preferem posições de lurker e fará com que os jogadores se perguntem frequentemente se os ângulos em que se encontram estão realmente seguros. Assim, alguns rumores sobre as características do novo agente já estão rondando pela internet.

No mapa Icebox, por exemplo, é possível encontrar uma armadura de samurai que possivelmente teria ligação com Pogger, já que a nacionalidade especulada pela comunidade para o agente seria a japonesa. Além disso, ainda no dia 12, o time de criatividade do VALORANT postou uma notícia onde há uma imagem específica com siglas “PHX”, “VPR”, “KJY” e “YRU”. Elas podem ser alusão ao Phoenix, à Viper, à Killjoy e às iniciais do nome verdadeiro do novo agente.

Foto: Reprodução/PlayVALORANT

Recentemente, no dia 18, o VALORANT Brasil lançou em seu Twitter um vídeo falando sobre atualizações para 2021. Algumas cenas do jogo foram colocadas na mídia e há possibilidade de ter saído o ícone do Pogger. Em 1:18 do vídeo, é possível encontrar um ícone na barra superior de um agente de cabelos azuis, nunca visto anteriormente no jogo.

Agente é o terceiro da esquerda para direita (Foto: Reprodução/Twitter VALORANTBrasil)

Também já é possível encontrar silhuetas do Pogger nos arquivos de wallpaper disponíveis para comunidade, no site https://playvalorant.com/pt-br/media/. Ansiosos para testar o novo agente?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias