B4 anuncia time feminino de VALORANT

Bastante conhecida no Free Fire, a organização B4 anunciou nesta segunda-feira (7) sua entrada no cenário feminino de VALORANT. O elenco que representará a organização nas competições leva o nome de Angels e é composto pelas jogadoras Tayhuhu, Celinett, Isaa, Shyz e Shizue.

Anteriormente, a organização já contava com um elenco no FPS da Riot Games, só que masculino. Este, inclusive, chegou às semifinais do First Strike, mas foi derrotado pela Gamelanders, posteriormente campeã do torneio. Entretanto, o quinteto se despediu da B4 em abril.

Já as Angels, que já representaram a INTZ, estavam disputando o circuito feminino sob o nome Fire Angels e foram vice-campeãs dos quatro primeiros classificatórios para o evento principal do Protocolo Gêneses. Agora, o primeiro compromisso do time como B4 será na sexta-feira (11), pelo próprio torneio, quando enfrentam a equipe Freezada.

+ VALORANT: Gamelanders Purple é tetracampeã do Protocolo Gêneses
+ VALORANT: Site disponibiliza ferramenta gratuita que permite criação de táticas

“Estamos muito felizes e animados com a chegada das atletas. Elas somarão grandemente à organização e defenderão a B4 em todos os torneios de VALORANT, femininos e mistos. Com toda a estrutura e suporte da B4, o time certamente crescerá ainda mais”, comentou Antonio Pedro Cardoso, sócio-fundador da B4.

Apesar de ter sua base no battle royale da Garena, a B4 começou a expandir para diversas outras modalidades nos últimos meses. Além do FPS da Riot, a organização anunciou recentemente a sua entrada em Wild Rift, versão mobile de League of Legends.

Pelo Free Fire, a B4 disputará a Série A da Liga Brasileira (LBFF), que começa neste sábado (12). O time está no grupo C, ao lado de outras organizações de renome como FURIA, Team oNe e Corinthians.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui