VALORANT: B4 Esports se despede de tayhuhu

A B4 Esports se despediu nesta sexta-feira (13) de Taynah “tayhuhu” Yukimi, capitã da equipe de VALORANT. A jogadora, que era até então a única remanescente da primeira formação, estava na organização desde junho de 2021 e foi para o banco de reservas em dezembro do ano passado.
Obrigado, @tayhuhu_
— B4 Esportspic.twitter.com/w7orqqlEwR
(@b4ofc) January 13, 2023
Tayhuhu é uma das principais jogadores do cenário inclusivo de VALORANT. Em 2020, liderou as Fire Angels, que tempos depois integrou o INTZ durante cinco meses, quando foi contratada, juntamente de suas companheiras pela B4, formando a B4 Angels.
Presente desde o beta do jogo, conquistou uma série de títulos, sendo os de maior destaque o primeiro torneio Girl Pwr, da Gaming Culture, e do Spike Ladies, da Esportsmaker. Recentemente, foi vice-campeã da Etapa 2 do VCT Game Changers Series Brasil, principal campeonato do cenário inclusivo.
+ VALORANT: segunda edição da GC Rising Tour é revelada
+ Jogadores e personalidades respondem à fala da Ministra do governo Lula
+ VALORANT: Sacy e pANcada estreiam pela Sentinels neste fim de semana
De acordo com o repórter Bruno Povoleri, do The Enemy, Tayhuhu acertou sua ida para a LOUD, que ingressará no cenário inclusivo em 2023. Além dela, a equipe contará com suas ex-companheiras de B4 Angels, Julia “Krysme” Maria, Julia “Jelly” Íris e Leticia “let” Dias, além da ex-Gamelanders Purple Giulia “lissA” Lissa, segundo apuração do insider Aqua.