VALORANT: xand: “Para mim, fazer parte da FURIA é um sonho”

valorant xand furia
Foto: FURIA

Depois de vencer a Galaxy Carrots pela 1ª rodada da 1ª fase da VALORANT Challengers Brasil, Alexandre “xand” Zizi, da FURIA, conversou com os jornalistas durante a coletiva de imprensa neste último sábado (30).

Sobre o papel de revezar entre Jett e Reyna com Gabriel “qck” Lima, xand conta que a relação entre os jogadores é muito boa e quem estiver melhor para exercer tal papel com as agentes.

“Está bem tranquilo. Quem tiver jogando melhor ou a melhor composição que encaixar melhor estaremos fazendo. A gente treinou ambas, seja ele/eu de Jett ou eu/ele de Reyna e o que melhor nos saímos foi desse jeito”, revelou xand. Acredito que nós somos os duelistas muito fortes, independente do agentes e o que mais fluir nos treinos é o que iremos usar, mas pode variar bastante”, complementou.

Quanto à pressão por ser um dos favoritos, xand destaca o suporte dado pela FURIA aos jogadores.

“Sobre esse nervosismo de ser o favorito, eu acabo postando no Twitter, a FURIA dá um suporte tão grande pra gente que sinto que cada jogo é como se fosse uma ranqueada. Entramos tranquilo, brincando, se divertindo. Independente de quem for, isso não muda para gente pois vamos jogar tranquilo e para se divertir”, contou o jogador.

+ Grupos do 1º VALORANT Challengers Brasil são revelados
+ VALORANT: FURIA oficializa entrada na modalidade

Em relação as expectativas dos fãs da FURIA para o time de VALORANT, Alexandre destacou o potencial individual de cada jogador. “Acredito que os fãs podem esperar 100% de nós sempre. Nosso time tem um individual muito forte e um coletivo bem completo, essa é a nossa identidade”, afirmou xand.

Por fim, ainda sobre a organização, xand conta que está vivendo um sonho ao representar a FURIA no VALORANT.

“Com certeza. Enquanto jogador de CS:GO, minha ambição era de ir para a MIBR. Mas depois que eles [FURIA] entraram no cenário e mostraram o projeto de infraestrutura e apoio aos jogadores, com o passar do tempo essa preferência mudou”, revelou. “Para mim, fazer parte da FURIA no VALORANT é realmente um sonho. Qualquer jogador de FPS queria estar aqui hoje”, completou.

A FURIA enfrenta agora a SLICK valendo vaga na 2ª Fase da Challengers Brasil, no próximo sábado (6). A transmissão está sendo realizada através dos canais oficiais da VALORANT Brasil no YouTube e na Twitch.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *