VALORANT: Como pedir reembolso de Valorant Points e skins

guia valorant points

Quem nunca se arrependeu de ter comprado uma skin em um jogo e desejou devolvê-la para poder adquirir outra? Em VALORANT, a Riot Games disponibiliza o recurso de reembolso para os jogadores, com a possibilidade de reaver seus Valorant Points ou até mesmo o seu dinheiro de volta.

Por conta disso, o The Clutch preparou um guia explicando passo a passo como funciona o sistema de reembolso. É importante ressaltar que existem algumas restrições para a solicitação como, por exemplo, a compra ter sido realizada durante o prazo de duas semanas (14 dias).

+ VALORANT: Confira quanto você já gastou dentro do jogo

Os reembolsos podem ser feitos para Valorant Points (devolvendo o dinheiro ao jogador desde que não tenha gastado os créditos) e skins individuais. Portanto, cosméticos com níveis de skins de armas comprados com Radianite Points e pacotes completos não serão reembolsáveis. Confira a seguir as condições completas para reembolso.

  • Reembolsáveis
    • Valorant Points (devolução em dinheiro)
    • Skins de armas
  • Não reembolsáveis
    • Níveis de contratos de personagem
    • Passe de batalha premium
    • Níveis de passe de batalha premium
    • Níveis de skins de arma
    • Radianite Points
    • Pacotes

Como pedir reembolso em VALORANT

1º passo: acesse a página de reembolso clicando aqui. Em seguida, desça até a parte “Histórico de Compras” e clique no botão “Login“.

Foto: Reprodução/Wesley Pereira

2º passo: inicie sua sessão na Riot Games utilizando os mesmos dados do VALORANT.

Foto: Reprodução/Wesley Pereira

3º passo: feito isso, aparecerá um botão chamado “Obter histórico de pedidos” na mesma página onde foi efetuado o login. Clique nele para ver seu histórico.

Foto: Reprodução/Wesley Pereira

4º passo: agora será possível consultar se há algum conteúdo reembolsável disponível. Para pedir a devolução dos Valorant Points gastos, clique em “/ Reembolso” ao lado do item desejado.

Foto: Reprodução/Wesley Pereira

5º passo: em seguida, a seguinte mensagem aparecerá: “Pedido concluído. Se o seu reembolso não ocorreu como deveria ou deveria ser reembolsável, por favor, nos envie um ticket de suporte aqui”. Isso quer dizer que o reembolso foi feito com sucesso e os Valorant Points foram transferidos para a conta.

Foto: Reprodução/Wesley Pereira

Vale ressaltar que caso não tenha itens reembolsáveis, a seguinte mensagem surgirá: “No momento, você não tem itens elegíveis para reembolso dentro do jogo”.

Foto: Reprodução/Wesley Pereira
Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.