Mesmo sem beta, China possui mais de 30 times profissionais de VALORANT

A China foi uma das regiões do mundo que não teve acesso ao beta fechado de VALORANT. No entanto, isso não impediu que o jogo se tornasse uma febre no país. De acordo com uma publicação no Weibo, o país já conta com 35 organizações prontas para estrear no FPS da Riot Games quando for lançado.

O número impressiona, principalmente, por contar com diversos times conhecidos nos esports. Entre eles está TYLOO, VC Gaming, Team WE e Edward Gaming.

Equipes chinesas de VALORANT (Foto: Reprodução)

+VALORANT: Servidor brasileiro ficará online às 9h desta terça-feira
+VALORANT: Divulgado trailer com novo mapa e nova agente

Assim, a China se junta a outras regiões que também já anunciaram equipes para disputar o cenário competitivo, mesmo antes do lançamento oficial. Grandes organizações como Ninjas in Pyjamas, T1, TeamSolo Mid, Dignitas, Cloud9 e Immortals já apresentaram os respectivos times de VALORANT, inclusive disputando e promovendo campeonatos durante a fase de testes.

No Brasil, as maiores organizações ainda não se pronunciaram, apesar do grande interesse pelo jogo na região. A previsão é que VALORANT chegue no país asiático logo no lançamento oficial, nesta terça-feira (2).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias