VALORANT: Fluyr não sobe no palco do Masters após constranger menor de idade

Fluyr atuando pela Virtue Gaming na Power Lounge Cup (Foto: Felipe Guerra)

A Ninjas in Pyjamas (NIP) voltou a competir no VALORANT Masters Reykjavík 2022 nesta terça-feira (12), mas sem a presença do treinador interino Vinícius “Fluyr” Menegatti no palco. O fato acontece horas após ele constranger uma menor de idade em uma partida ranqueada.

O caso foi revelado por Michelle “Miiizzy”, jogadora da Pepe E-Sports de 17 anos. No Twitter, ela falou que se sentiu constrangida com o que escutou de Fluyr: “Ele não falou com seus amigos. Toda a partida, desde quando comecei a falar, ele vinha apontando que eu era uma garota. Falei como uma companheira de equipe normal e apenas disse bom trabalho. Ele disse que eu o fiz crescer (extremamente inadequado). Parou quando eu disse a ele que tinha 17 anos, o que significa que ele tinha intenções sexuais”.

+ VALORANT: Patch 4.07 traz mudança em armas e novos servidores LATAM
+ VALORANT: aspas testa positivo para Covid-19 e jogará Masters isolado
+ VCT Masters Reykjavík 2022: equipes, confrontos, formato e mais

Os comentários de Fluyr aconteceram após um clutch vencido por ele em uma partida ranqueada no servidor europeu e aparentemente foram de cunho sexual, direcionados à Miiizzy. O coach do NIP disse: “Ei Jett, muito obrigado pelo suporte durante o round. Você me fez crescer durante o round… você sabe”.

Tanto o treinador interino do NIP, quando a organização não se pronunciaram até a publicação desta matéria.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *