VALORANT: Gamers Club Ultimate bate recordes em sua primeira edição

Primeiro torneio da Série Ignição de VALORANT no Brasil, o Gamers Club Ultimate foi um grande sucesso de audiência. Realizada entre os dias 17 e 19 deste mês, a competição coroou a Gamelanders como grande campeã, ao bater a Team One por 2 a 0.

Promovido pela Gamers Club em parceria com o Banco do Brasil, o Ultimate gerou números bastante expressivos, principalmente pela quantidade de inscritos. Primeiramente, a ideia era contar com 256 equipes participantes. Entretanto, as inscrições se esgotaram em apenas três minutos. Sendo assim, a organizadora acrescentou mais 256 vagas, que foram preenchidas em dois minutos.

Durante o evento principal, transmitido nos canais oficiais da Gamers Club de VALORANT, foram registradas audiências de 44 mil espectadores simultâneos no primeiro dia de disputas, 42 mil no segundo e 48 mil no terceiro.

+ Lançamento de VALORANT foi o maior de um jogo grátis na história
+ League of Legends e CS:GO são os games mais impactantes do trimestre

Além da Gamelanders, equipes como Team oNe, Bottom Fraggers, Falkol, e Vincit Gaming também entraram na disputa pela premiação total de 20 mil reais, distribuída entre os quatro primeiros colocados.

A Gamers Club hoje é a principal parceira da Riot Games no Brasil. Fundada em 2016, voltada para o CS:GO, a plataforma de torneios agora atua também em outros títulos. São eles League of Legends, Teamfight Tactics e VALORANT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias