VALORANT: Jogadores AFK serão punidos em uma hora

valorant viper yoru buffs
Foto: Riot Games

A Riot Games informou que corrigiu um bug no qual os jogadores AFK (ausentes) não sofriam punição durante as partidas de VALORANT. Portanto, agora os infratores serão punidos em uma hora caso tenham esse tipo de comportamento.

A punição chega como medida para evitar a recorrência desse problema, que prejudica os demais jogadores durante as partidas e vem afetando o jogo desde o lançamento oficial, em junho do ano passado.

+ VALORANT: FURIA oficializa entrada na modalidade
+ VALORANT: Gamelanders anuncia sua equipe feminina para a modalidade

“Acabamos de consertar um bug em que as punições AFK não estavam sendo aplicadas. Portanto, se de repente você se deparar com uma proibição [de jogar] de uma hora, é porque os seus maus hábitos simplesmente pegaram você”, disse o perfil do VALORANT.

Apesar do bug ter sido solucionado, alguns jogadores continuaram a relatar problemas relacionados à regra. Isso porque falhas de inicialização podem impossibilitar o player em questão de se juntar às partidas corretamente, e ao retornar ao VALORANT, ele acaba sendo punido.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *