OG anuncia elenco de VALORANT

Conhecida mundialmente pelo seu bicampeonato no The International de Dota 2, a OG anunciou nesta segunda-feira (15) sua entrada no VALORANT. A organização europeia será representada pelo elenco que defendia a Monkey Business.

+ VCB: Slag destaca importância da comissão técnica após vitória da Rise
+ VALORANT: Rioter responde aos pedidos de nerfs em Frenzy e Stinger

O grupo formado pelos jogadores Dylan “aKm” Bignet, Dragan “ellement” Milanović, Théo “OniBy” Tarlier, Kevin “TviQ” Lindström, Benjamin “uNKOE” Chevasson, além do treinador Julien “daemoN” Ducros, chega à OG após garantir vaga na 2ª fase do VALORANT Challengers europeu. Esta etapa classifica quatro equipes para a competição principal, a Masters.

A formação ex-Monkey Business está junta desde novembro do ano passado. Na disputa do Red Bull Home Grounds, o elenco fez boa campanha, mas acabou eliminado nas quartas de final pela SUMN FC, que atualmente representa a FNATIC.

A estreia do time com a nova tag será no sábado (20), depois da definição dos quatro times classificados para a VALORANT Challengers Europa que virão da 2ª classificatória aberta.

Além de estar presente no Dota 2, sua principal modalidade nos esports, a OG também conta com um elenco de CS:GO, que ocupa atualmente a 13º colocação no ranking mundial da HLTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias