VALORANT: TSM anuncia elenco formado por ex-jogadores de CS:GO

A Team SoloMid anunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (22) seu novo elenco de VALORANT, formado por ex-jogadores de CS:GO.

+Beta de VALORANT termina dia 28 de maio
+VALORANT pode receber novo modo de jogo chamado Spike Rush

Migração para o novo FPS

O elenco é formado por Subroza, Wardell, Drone, reltuC e Hazed, jogadores que fizeram história no CS:GO, onde jogaram por equipes como Cloud9, Team Envy, CLG, OpTic e Ghost.

Os canadenses Subroza e Wardell jogaram juntos pela Team Orgless na primeira temporada da Flashpoint. Entretanto, devido ao descontentamento com o cenário de CS, acabaram decidindo migrar para o jogo da Riot. A própria TSM entrou em contato com os jogadores na época, mas nada foi decidido entre as partes.

Já Drone e reltuC, jogaram juntos pela Envy, onde tiveram uma passagem bastante apagada. Hazed, por sua vez, atuava como jogador da Mythic até janeiro de 2020.

Os jogadores comentaram sobre a nova jornada no VALORANT junto à TSM:

Estamos emocionados por trabalhar em conjunto com uma organização tão icônica. Decidir mudar do CS: GO para o Valorant foi uma decisão difícil de tomar, mas com uma organização de prestígio como a TSM apoiando você, isso torna tudo muito mais emocionante.

O elenco da TSM é formado por:

  • Suporte/IGL: James “hazed” Cobb
  • Rifler: Taylor “drone” Johnson
  • Rifler: Matthew “WARDELL” Yu
  • Rifler: Yassine “Subroza” Taoufik
  • Suporte: Stephen “reltuC” Cutler
  • Coach: Taylor ‘tailored’ Broomall

 

Foto de capa: HLTV.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias