VALORANT: Fusion Fraggers e Nimo oNe decidirão o título da OnFire

Neste sábado (19), aconteceram os confrontos das semifinais da Copa On Fire de VALORANT, com os duelos entre DETONA Gaming e Fusion Fraggers e B4 Esports contra Team oNe esports.

DETONA Gaming 0 x 2 Fusion Fraggers

O primeiro mapa da série foi Haven, de escolha da DETONA. Nos primeiros cinco rounds, o duelo seguiu bastante equilibrado, mas logo em seguida a Fusion Fraggers assumiu a dianteira, vencendo seis ataques.

Na virada de lado, a DETONA foi quem dominou o ataque, conquistando o map point. Entretanto, a Fusion conseguiu se reencontrar e no overtime garantiu a primeira vitória na série, vencendo o mapa por 14 a 12.

Em seguida, em Split, a Fusion foi extremamente dominante em seu mapa de escolha, garantindo todos os rounds de ataque. Na virada de lado, a DETONA tentou esboçar uma grande reação, garantindo oito ataques. No entanto, isso não foi o suficiente, e com um placar de 13 a 8, a Fusion Fraggers está na grande final da On Fire.

+ VALORANT: Andbox anuncia entrada na modalidade
+ Beyond The Summit Brasil anuncia seu primeiro campeonato de VALORANT

B4 eSports 1 x 2 Nimo oNe (Team oNe)

Em Bind, de escolha da oNe, o embate seguiu bastante acirrado, com os Golden Boys vencendo os primeiros quatro rounds e a B4 empatando logo em seguida. Nos quatro últimos rounds da primeira rodada, o duelo permaneceu empatado. Contudo, na virada de lado, a Team oNe conseguiu uma sequência de sete defesas, garantindo o primeiro mapa por 13 a 6.

Na sequência, em Ascent, mapa da B4, os mandantes conseguiram encaminhar bons ataques, encerrando a primeira metade do mapa com um 7 a 5. Na virada de lado, com boas defesas, a B4 Esports garantiu a vitória por 13 a 6, empatando a série.

Em Haven, mapa decisivo, a Team oNe deu início ao confronto conseguindo boas defesas, vencendo sete dos doze rounds disputados na primeira metade. Na troca de lado, foi a vez da B4 garantir rounds ofensivos, se aproximando cada vez mais do empate no duelo.

No entanto, a Team oNe garantiu o penúltimo round do mapa, vencendo por 13 a 10 e avançando para a decisão da OnFire.

Agora, Fusion Fraggers e Nimo oNe se enfrentam pelo título do campeonato, às 20:00 do horário de Brasília, em melhor de cinco (MD5). A transmissão está sendo realizada através do canal oficial da On e-Stadium na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias