VALORANT: Servidor brasileiro ficará online às 9h desta terça-feira

Faltando algumas horas para seu lançamento global, VALORANT já tem prazo definitivo para voltar aos servidores brasileiros. A partir das 9:00 do horário de Brasília, todos os jogadores terão a oportunidade de jogar o FPS da Riot Games, que virá com novidades em relação ao beta.

Além do Brasil, a desenvolvedora divulgou o horário de lançamento de VALORANT nas demais regiões. Na Ásia, por exemplo, os servidores estarão disponíveis 12 horas antes.

+ VALORANT: Divulgado trailer com novo mapa e nova agente
+ VALORANT: Riot Games divulga números do beta fechado

O lançamento global de VALORANT foi anunciado em 21 de maio. Na última sexta-feira (29), a Riot Games divulgou um trailer brasileiro trazendo duas grandes novidades: um novo mapa chamado Ascent e uma nova agente chamada Reyna. O jogo chegará como o “Episódio 1: Ignição”, o que podemos considerar como a primeira temporada.

Anunciado em outubro do ano passado durante as comemorações dos 10 anos de League of Legends, VALORANT chegou ao público sob o codinome “Project A”. Em 14 de abril deste ano, servidores da América do Norte e da Europa foram os primeiros a receber um beta fechado. Posteriormente, outras regiões como Brasil, Coreia do Sul e América Latina ganharam a oportunidade de testar o jogo.

Foto de capa: Reprodução/Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias