VCB 2: Sharks vence FURIA e garante a segunda vaga no Masters

A Sharks Esports é a segunda classificada para o VALORANT Masters Reykjavíc, a ser realizado na Islândia. Neste sábado (8), a equipe liderada por Matheus “fra” Fragoso garantiu um belo triunfo contra FURIA, que venceu a Havan Liberty no início do dia, e se junta à Team Vikings como representante do Brasil no primeiro torneio internacional na história da modalidade.

+ VCB 2: “Nem caiu a ficha direito”, conta sutecas após vaga no Masters

No primeiro embate do dia, a FURIA, que eliminou a INGAMING na 2ª rodada da repescagem, teve pela frente a Havan Liberty, responsável por derrotar a favorita Gamelanders na última sexta-feira (7).

Em Icebox, mapa da Havan, os Furiosos conseguiram levar a melhor com um placar de 13 a 7. Já em seu mapa de escolha, Ascent, obtiveram o total controle da situação, finalizando com um placar de 13 a 4 e garantindo sua vaga na final da repescagem.

Em seguida, a FURIA enfrentou a Sharks. Pela Bind, escolha dos tubarões, o embate seguiu bastante equilibrado até o 9º round, quando os Furiosos conseguiram fechar a primeira metade com um 7 a 5. Na virada de lado, a equipe se manteve muito constante na defesa e, com seis rounds em sequência, fechou o primeiro mapa com um 13 a 5.

Em Ascent, mapa de escolha da FURIA, a Sharks foi quem tomou o controle total do embate, tanto na defesa quanto no ataque. Com um placar de 13 a 3, os Tubarões empataram a série e levaram a decisão da repescagem para a Icebox.

No último mapa, os Furiosos mostraram que o placar anterior não os abateu, garantindo oito rounds em sequência na primeira metade. No entanto, a Sharks se encontrou jogo e garantiu os quatro pontos restantes, terminando com 4 a 8.

Na virada de lado, a Sharks conseguiu não tomou conhecimento da FURIA e virou o jogo em grande estilo, garantindo um 13 a 10 e sua passagem para a Islândia.

Além da vaga no Masters, a Sharks enfrenta a Team Vikings neste domingo (8), na grande final do Challengers Brasil, pela definição do seed. O embate pode ser acompanhado nos canais oficiais do VALORANT Brasil no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui