VCB: mwzera teve 50% de vitórias em clutches durante a fase 2

Leonardo “mwzera” Serrati, da Gamelanders, encerrou a fase 2 da VALORANT Challengers Brasil (VCB) com 50% de taxa de vitórias em clutches. O jogador foi um dos principais destaques da equipe na classificação para Masters regional, que está marcada para iniciar em 19 de março.

+ VCB: FURIA e Team Vikings garantem vaga na Masters regional
+ VCB: “Estamos treinando todos os dias para estarmos no topo. Não queremos estar abaixo de ninguém”, garante fznn após classificação
+ VCB: Classificado para Masters, v1xen expressa desejo de enfrentar Gamelanders: “Vamos ganhar”

Além de mwzera, Gabriel “v1xen” Martins (Vorax), León “leonzhett” Negrini (Rise Gaming), Deivid “Fuzari” Fuzari e Matheus “mazin” Araújo (ambos da B4 Esports) completam a lista de maior taxa de vitória em clutches durante a fase 2 da VCB. Lembrando que estes números representam apenas as partidas dos dois finais de semana referentes ao torneio.

Lista mostra cinco jogadores com maior taxa de vitórias em clutchs (Foto: Reprodução/VLR)

Nesta segunda-feira (22), foi dado início a terceira e última classificatória aberta para a fase 3 do VCB, onde quatro equipes terão pela frente Imperial Esports, B4 Esports, Rise Gaming e SLICK na disputa pelas quatro últimas vagas na VALORANT Masters Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias