VCMBR: “Isso pode ser uma vantagem contra eles”, afirma fznnn sobre meta de dois duelistas

spot_imgspot_imgspot_img

A Gamelanders avançou para a Grande Final do VALORANT Masters Brasil neste-sábado (20), após uma série emocionante contra a FURIA. Ao fim da partida, Fernando “fznnn” Cerqueira conversou com os jornalistas sobre o embate mais aguardado da competição.

+ Extensão para stream árabe de VALORANT dará VP ao espectadores
+ Guia da cobertura completa do VALORANT Masters Brasil

Quando perguntado se esta poderia ter sido a final antecipada, fznnn afirma que os demais semifinalistas – paiN Gaming, Team Vikings e a própria FURIA – também são dignas de chegar na decisão do título.

“Acredito que não. Os quatro times podem chegar na final, mas nós e a FURIA somos o que mais temos torcida, aquela rixa de fãs um contra o outro. Mas acho que os quatro times são dignos de chegarem na final”, contou o jogador.

Quanto à escolha de Viper por parte da FURIA, fznnn se mostrou surpreso, porém afirmou estarem acostumados a enfrentá-la nas partidas.

“A gente não imaginava que ele iria de Viper. Achávamos que eles iam jogar com a mesma composição da partida anterior, porque jogaram muito bem. Acho que foi uma tentativa de nos surpreender, mas estamos acostumados a jogar contra a agente. Treinamos bastante contra times que a usam, então não foi nenhuma novidade”, revelou o jogador da Gamelanders.

Em relação ao meta de dois duelistas não tão utilizados no exterior, ele acredita que as escolhas podem dar um ritmo mais explosivo para o jogo e pode ser uma vantagem contra equipes do exterior.

“Acho que vai muito do estilo de jogo de cada time. Lá [nas outras regiões] eles optaram por jogar com uma só. Não sei se eles se deram bem jogando com um ou dois. A gente se dá muito bem jogando com dois. Então ter dois duelistas consegue dar um ritmo mais explosivo para o jogo, e isso pode ser uma vantagem contra eles”, revelou.

Por fim, a respeito do calendário da 2ª etapa do VCT, o jogador afirmou que, apesar de cansativo, o objetivo do time é continuar dando o melhor de sim, independente das circunstâncias.

“É um pouco cansativo sim, pois passamos todo o dia treinando estudando outros times. Mas é o que queremos. Queremos muito ganhar, então isso não é um problema para gente. Daremos o nosso melhor, independente se for um jogo atrás do outro, de manhã ou de madrugada, a gente vai jogar e dar o nosso melhor”, finalizou.

A Gamelanders volta ao servidor neste domingo (20), em duelo contra o vencedor de paiN Gaming e Team Vikings, pelo título do Masters. O embate pode ser acompanhado através dos canais oficiais do VALORANT Brasil no YouTube e na Twitch.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias