Abrindo as disputas, a FURIA bateu a Leviatán por 16 a 4 no mapa Inferno, iniciando sua caminhada na busca do status de Legends para o Major de Antuérpia.
Foto: João Ferreira/PGL
No segundo jogo do dia, bateu a Isurus também por 16 a 4, em Nuke, terminando o dia com o escore de 2-0.
Contra a Bad News Bear, a Case Esports também conseguiu um grande resultado, vencendo por 16 a 10 na Dust 2. Já contra a Imperial, a equipe perdeu por 16 a 6 no mesmo mapa.
Foto: João Ferreira/PGL
No duelo de conterrâneos, a Imperial derrotou o São Caetano por 16 a 12 na Inferno. Além deste resultado, a equipe liderada por FalleN também venceu a Case e terminou o dia com duas vitórias.
Foto: João Ferreira/PGL
Contra a Evil Geniuses, a paiN Gaming saiu vitoriosa na Vertigo, com um placar de 16 a 12. No duelo com o MIBR, a Tradição perdeu por 25 a 23 na Vertigo.
Foto: João Ferreira/PGL
Quem também estreou com vitória foi a 00 Nation. Em Dust 2, a equipe bateu a Liquid por 16 a 8. Contra a Complexity, porém, perdeu pelo placar de 16 a 6 na Nuke.
Foto: João Ferreira/PGL
Por fim, no confronto entre Brasil e Argentina, o MIBR bateu a 9z por 16 a 13 na Dust 2. Somando a vitória contra a paiN, o time termina o primeiro dia com o recorde de 2-0, ao lado de FURIA, Imperial e Complexity.
Foto: João Ferreira/PGL
Veja mais sobre o primeiro dia do RMR das Américas no link abaixo.