Wild Rift: Patch 3.1a traz nerfs em Master Yi e buff em Jarvan IV

A Riot Games divulgou na quinta-feira (07) as notas da atualização 3.1a de Wild Rift, que já está disponível no jogo. O update não traz grandes destaques ou novidades, mas marca a chegada duas skins, Lux e Ezreal Pijaminha Estelar, que estarão disponíveis para compra a partir do dia 13 de abril.
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Na parte de balanceamento, Master Yi foi o campeão nerfado da vez, já que estava dominando completamente tanto a rota solo quanto a selva. Jarvan IV, por sua vez, ganhou um pequeno buff, já que estava com um desempenho menor em relação a outros lutadores.
Confira as mudanças completas abaixo.
Campeão – Buffs
Jarvan IV
- Estandarte Demaciano: Velocidade de Ataque adicional 15/20/25/30% ⇒ 20/25/30/35%
Nunu e Willump
- Armadura por nível: 3,5 ⇒ 3,9
- Consumir: Multiplicador de Poder de Habilidade: 50% ⇒ 65%
- Rajada de Bola de Neve: Dano por bolas de neve: 7/10/13/16 (+3% de Poder de Habilidade) ⇒ 8/12/16/20 (+4% de Poder de Habilidade)
- Zero Absoluto: Dano base mínimo: 125/190/255 ⇒ 130/190/250
Dano máximo: 625/950/1.275 (+250% do Poder de Habilidade) ⇒ 715/1.045/1.375 (+275% de Poder de Habilidade)
Multiplicador do Carregamento máximo: 5 ⇒ 5,5
Renekton
- Vida por nível: 105 ⇒ 115
- Vido no nível 15: 2.120 ⇒ 2.260
- Abater os Indefesos: Cura por cada inimigo atingido: 6/9/12/15 ⇒ 4/6/8/10 +8% de Dano de Ataque adicional
Cura fortalecida por cada inimigo atingido: 18/27/36/45 ⇒ 12/18/24/30 +24% de Dano de Ataque adicional
Veigar
- Horizonte de Eventos: Tempo de Recarga: 18/17/16/15s ⇒ 16/15/14/13s
Vi
- Dano de Ataque base: 58 ⇒ 64
Campeões – Nerfs
Karma
- Chama Interior: Dano base adicional de Mantra: 70/160/250/340 ⇒ 70/150/230/310
Master Yi
- Ataque Alpha: Dano adicional contra Monstros e Tropas: 90/125/160/195 ⇒ 80/110/140/170
Multiplicador de dano adicional contra Monstros e Tropas atingidos por acertos subsequentes: 100% ⇒ 25%
Olaf
- Balanço Temerário: 70/130/190/250 ⇒ 60/120/180/240
Vayne
- Caçadora Noturna: Velocidade de Movimento adicional de Hora Final: 90 ⇒ 70
- Hora Final: Dano de Ataque adicional: 30/40/50 ⇒ 20/30/40
Itens
Espada do Rei Destruído
- Custo total: 3.100 de ouro ⇒ 3.200 de ouro
- Custo da combinação: 1.000 de ouro ⇒ 1.100 de ouro
Sistemas
Barão Na’Shor
- Vida base: 10.800 ⇒ 11.800
- Dano de Disparo Ácido: 20 +120% de Dano de Ataque ⇒ 120 +25% de Dano de Ataque
- Multiplicador de Dano de Disparo Ácido em alvos atingidos consecutivamente: 70% ⇒ 50%
Guarda Territorial e Tropas
- Efeito de Velocidade de Movimento: Depois de 12min, recebe 30% de Velocidade de Movimento por 4s ⇒ Depois de 1min, recebe 40% de Velocidade de Movimento por 10s até o final da partida
- Velocidade de Movimento adicional das Tropas depois de 12min: 40 ⇒ 10
- Velocidade de Movimento adicional máxima: 120 ⇒ 100
Tempo para Ressurgir
- 9min – 11min: 32s ⇒ 33s
- 11min – 13min: 38s ⇒ 40s
- 13min – 15min: 45s ⇒ 47s
- Modificador de Ressurgimento máximo: 25% ⇒ 15%