Wild Rift: Riot volta atrás nas mudanças feitas no matchmaking

Foto: Reprodução/Riot Games

A Riot Games voltou atrás nas mudanças feitas na atualização 2.5 de Wild Rift em relação ao matchmaking. Assim, a partir de agora, os jogadores voltarão a ser pareados nas partidas ranqueadas conforme era feito anteriormente e não mais pelo Matchmaking Rating (MMR), ou Pontuação do Gerenciador de Partidas.

A mudança ocorreu na última terça-feira (2) após a Riot ouvir o feedback da comunidade. O lado negativo é que com isso, jogadores no Mestre terão um aumento no tempo de procura de partidas.

Apesar da alteração, aqueles que estão começando sua jornada nas ranqueadas em ranques mais baixos, como Ferro e Bronze, ainda poderão encontrar jogadores Ouro em suas partidas.

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Como era antes

A atualização 2.5 trouxe uma grande mudança nas partidas ranqueadas do jogo. Ao invés dos jogadores serem pareados pelo seu ranques, eles começaram a ser pareados pelo Matchmaking Rating.

Contudo, a alteração fez com que uma disparidade muito grande de ranques surgisse nas partidas, fazendo com que os jogadores perdessem a confiança que estavam sendo pareados com outros do mesmo nível de habilidade. Assim, a Riot reverteu a mudança e trouxe de volta o sistema antigo ao MOBA.

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