Wild Tour Brazil: TSM vence Só Agradece e representará o país na Horizon Cup

spot_imgspot_img

A TSM é a grande campeã do Wild Tour Brazil Finals. Em série disputada neste domingo (10) contra a Só Agradece, a equipe garantiu o título brasileiro com uma vitória por 4 a 3. Além disso, a TSM será a representante brasileira no Horizon Cup, primeiro torneio internacional da história do Wild Rift.

A Só Agradece chegou à decisão sem perder nenhum mapa. Contudo, a situação mudou de figura assim que a TSM iniciou o embate vencendo o primeiro jogo. Em seguida, no entanto, o elenco sofreu o empate e posteriormente a virada, com a Só Agradece ficando a um jogo do título.

Apesar disso, nos dois últimos jogos, a TSM mostrou bastante resiliência, e com dois triunfos, garantiu a virada na série em 4 a 3, sagrando-se campeã do Wild Tour Brazil. Essa é a primeira conquista da organização em cima da Só Agradece, apontada como rival direta no cenário de Wild Rift nacional.

Agora, a TSM embarcará para Singapura em novembro, quando disputará a Horizon Cup no dia 13. A equipe se junta a Da Kun Gaming (China), ThunderTalk Gaming (China), KT Rolster (Coreia), SBTC (Vietnã), Team Secret (Filipinas), Team Queso (Espanha), Tribe Gaming (América do Norte), Sengoku Gaming (Japão) e eBRO Gaming (Argentina) na disputa do título mundial.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img