A TSM é a grande campeã da quarta e úlitma qualificatória do Wild Tour Brazil. Em final disputada neste domingo (26) contra a Katrishiso, faturou o caneco e o garantiu o seed 2 na final brasileira. Com o fim da etapa de seletiva, os oito participantes já foram definidos.
+ Wild Rift: Riot Games revela cronograma do Wild Tour Brasil
Pela decisão, a Katrishiso foi quem liderou o confronto ao vencer o primeiro mapa. A virada da TSM, no entanto, foi imediata ao garantir os três jogos seguintes, encerrando a série com um 3 a 1. Além do título do 4º qualificatório do Wild Tour, a organização faturou R$ 10 mil.
Esta, inclusive, é a primeira vez que a Só Agradece não disputou uma final de qualificatória. Dona de três conquistas consecutivas, a equipe já classificada para a próxima fase do Wild Tour caiu ainda nas quartas de final, perdendo para a Katrishiso por 2 a 1.
Confira a seguir a lista dos classificados para o Wild Tour Brazil Finals:
- Só Agradece
- TSM
- GOAT
- Katrishiso
- DreamMax
- Havan Liberty
- Omegha e-Sports
- Vivo Keyd
A final brasileira terá início em 8 de outubro, sexta-feira, com os embates realizados nos Estúdios da Riot Games, em São Paulo. O vencedor do Wild Tour Brazil Finals representará o país no Horizon Cup, primeiro torneio internacional de Wild Rift, em Singapura.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!