CS:GO: AMD se afasta do elenco da Black Dragons
Uma das principais jogadoras do cenário feminino de CS:GO, a AWPer Amanda “AMD” Abreu anunciou hoje (21) que está se afastando da Black Dragons e também da cena competitiva.
“Hoje eu informo que não faço parte mais da BD, os motivos são vários mas o principal é que preciso estar perto da minha família, preciso cuidar da minha cabeça, preciso voltar a ser quem eu era pra fazer o que eu fazia”, disse Amanda através de seu Twitter.
Ainda de acordo com a sniper, problemas pessoais estariam afetando a sua saúde mental e, por conta disso, ela precisa de um tempo fora para se recuperar: “ontem tive a notícia de um tio próximo internado e preferi me afastar de tudo um pouco. Hoje ele veio a falecer. Tem sido muita coisa na minha cabeça e tem sido difícil, preciso me cuidar, preciso de ajuda e ninguém no time é obrigado a lidar com isso.”
Pela BD, Amanda participou este ano do CBCS, o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike, organizado pelo Grupo Globo. Em 14 jogos, a Black Dragons não venceu nenhum confronto, terminando na última colocação entre os 8 times participantes. A equipe era a única feminina participando da competição.
Com a sua saída, o elenco agora é formado pelas seguintes jogadoras:
- Olga “olga” Rodrigues
- Tainara “nara” Torres
- Amanda “dinha” Gomez
- Ana “Anabala” Bochi