A organização brasileira paiN Gaming anunciou a contratação do jogador Gabriel “NEKIZ” Schenato para o seu elenco de CS:GO masculino. Ele virá para substituir Alef “tatazin” Pereira, que anunciou a sua saída da equipe.
Acreditamos que adaptação é muito importante, assim como mudar nosso estilo de jogo para surpreender nos próximos desafios. Por isso hoje trazemos mais um reforço pro nosso time! Deem as boas-vindas ao @nekizcs, novo jogador da nossa line de CS:GO! #GOpaiN pic.twitter.com/fbnXw9qxPI — paiN Gaming (@paiNGamingBR) November 26, 2019
Acreditamos que adaptação é muito importante, assim como mudar nosso estilo de jogo para surpreender nos próximos desafios.
Por isso hoje trazemos mais um reforço pro nosso time! Deem as boas-vindas ao @nekizcs, novo jogador da nossa line de CS:GO! #GOpaiN pic.twitter.com/fbnXw9qxPI
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) November 26, 2019
Leia também:
Após terminar em segundo lugar no Brasileirão de CS:GO, a equipe decidiu fazer alterações em seu elenco. Alef “tatazin” deixa a organização depois de um ano muito bom da paiN Gaming, que venceu competições importantes como LA League S1, GC Masters III e BGS Esports 2019.
Especula-se que a equipe esteja fazendo esta alteração visando se preparar para uma possível ida para os Estados Unidos em 2020, com o objetivo de disputar os principais campeonatos em solo americano.
Em seu Twitter, tatazin explicou sobre a sua saída da organização:
Saida – paiN Gaming Read: https://t.co/K9Pv1uc7xl — LOS tatazin (@los_tatazin) November 26, 2019
Saida – paiN Gaming
Read: https://t.co/K9Pv1uc7xl
— LOS tatazin (@los_tatazin) November 26, 2019
NEKIZ não é desconhecido no cenário de CS:GO, pois o jogador fazia parte da antiga lineup da Luminosity Gaming, que jogava fora do Brasil. Além disso, ele já fez parte da própria paiN Gaming em 2017, ao lado de tatazin e land1n. Outras passagens do jogador no Brasil incluem g3x, Innova, Black Dragons, T Show e rampageKillers.
A próxima competição marcada para a paiN Gaming é a Gamers Club Masters IV, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 12 e 22 de dezembro. Além disso, a equipe jogará também a grande final do Brasileirão de CS:GO contra a RED Canids, em data ainda a ser definida.
Com a contratação, a equipe agora é composta por:
Foto de capa: HLTV.org
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome
E-mail
Site
Δ