Flusha se afasta do competitivo de CS:GO e Golden retorna ao elenco da Cloud9
Um dos grandes jogadores de CS:GO da Suécia, Robin “flusha” Rönnquist anunciou que está se afastando das competições por tempo indeterminado.
Há um tempo que eu venho me sentindo sem inspiração e exausto ao jogar CS:GO competitivo, então decidi fazer uma pausa prolongada por enquanto, até eu me sentir preparado para voltar.
flusha jogou o Major de Katowice pela Cloud9, onde a equipe foi eliminada na fase principal pela FaZe Clan, com um retrospecto de 3 derrotas e 2 vitórias. Com o afastamento do jogador, a organização anunciou a volta de Mailkil “Golden” Selim ao elenco principal.
[the_ad id=”11214″]Em nota, flusha agradeceu à C9 pelo tempo que passou com a equipe e disse que seus companheiros de time foram “uns dos melhores” que ele já teve.
Meu período com a Cloud9 chegou ao fim, tem sido uma ótima experiência em todos os sentidos. Mesmo tendo seus desafios, esse momento da minha vida é algo que sempre valorizo muito. Quero agradecer à toda a gerência da Cloud9, mas acima de tudo a Tim, Will, Soham e Jonathan. Espero que o time encontre todo o sucesso que eu sei que eles são capazes de alcançar e quero agradecer ao elenco por serem uns dos melhores companheiros de equipe que eu já tive!
Para o futuro, o sueco avisou que começará a fazer streams, mas por enquanto quer apenas descansar.
Golden, por sua vez, retorna ao CS:GO após ter se afastado devido a problemas de saúde. O IGL (in-game leader) teve complicações com o seu coração antes da BLAST Pro Series Copenhagen e desde então não atua profissionalmente.
Sendo assim, a Cloud9 agora tem a seguinte escalação:
- Timothy “autimatic” Ta
- Will “RUSH” Wierzba
- Fabien “kioShiMa” Fiey
- Jordan “Zellsis” Montemurro
- Maikil “Golden” Selim
- Soham “valens” Chowdhury (coach)