Após vencer a Astralis em seu jogo de estreia na ECS Season 7 Finals, a FURIA enfrentou os norte-americanos da NRG em uma MD3 valendo vaga nos playoffs.
Leia também:
- Gamers Club Masters III é anunciada com novo formato
- Spacca: “Se tem uma coisa que não dá certo no CS:GO é o pensamento a curto prazo”
Train: 16×13 NRG
Iniciando o confronto na Train, a NRG saiu na frente aplicando 3-0 nos brasileiros, mas que logo revidaram e empataram a partida em 3-3.
Após o empate, a FURIA passou a frente no placar por 4-3. Entretanto, a NRG respondeu e fez 8-4 nos brasileiros, garantindo assim a vitória parcial.
O elenco brasileiro reagiu ao final e terminou a primeira metade atrás em 6-9, deixando o jogo ainda em aberto.
Mesmo ganhando o pistol round, a FURIA acabou perdendo para o forçado da NRG, que abriu a vantagem para 10-7.
Os Furiosos ainda conquistaram mais alguns rounds em cima dos norte-americanos, mas não o suficiente para evitar a derrota por 16-13, neste que foi mapa de escolha da NRG.
Nuke: 16×9 NRG
Começando de CT no segundo mapa, a FURIA abriu 3-0 em cima da NRG, dominando muito bem os espaços da Nuke. Os norte-americanos fizeram seu primeiro ponto em um forçado, diminuindo a vantagem dos brasileiros para 3-1.
A virada da NRG para 5-4 veio em uma execução no bombsite A, que levou o time da FURIA a ser obrigada a guardar os equipamentos.
Continuando a marcar pontos no lado TR, os americanos fecharam a primeira metade com a parcial de 9-6.
Na troca de lados, os Furiosos até chegaram a trocar alguns rounds com a NRG, mas de nada adiantou, pois os norte-americanos dominaram o restante da partida e fecharam o mapa em 16-9 , concluindo a série em 2-0 e garantindo assim vaga nas semifinais.
A FURIA volta a jogar amanhã (07) contra o vencedor do confronto entre NiP e Astralis, que também acontece amanhã. Quem ganhar, conquista a última vaga nos playoffs.
Foto de capa: HLTV.org