CS:GO: Sharks se classifica para as finais da ESL Pro League Season 10
Após vencer o time da Infinity por 2 mapas a 0, o elenco da Sharks Esports se classificou para as finais da ESL Pro League Season 10 de forma invicta no grupo D.
Já a DETONA Gaming, apesar da vitória contra a Isurus por 2-0, acabou perdendo em sua estreia para a Sharks, terminando o grupo na segunda colocação, com 6 pontos. Agora, a equipe se juntará aos brasileiros da FURIA em uma nova chance para se classificar na segunda fase de grupos, que acontecerá em novembro, com a data dos jogos a ser definida.
ODENSE, AQUI VAMOS NÓS!
Vencemos a série contra a @InFinitye_sport por 2×0 e conseguimos a classificação para a ESL Pro League Finals sem perder nenhum mapa.
✅ Nuke: 16×05
✅ Overpass: 16×13Obrigado brasileiros, argentinos e portugueses por todo o apoio. #GoSharks pic.twitter.com/zz93vXhJo3
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) October 20, 2019
Leia também:
- CS:GO: steel e loWel entram para a Movistar Riders
- Valve relança Cache e libera nova caixa em comemoração aos 20 anos do CS
Grande performance dos Tubarões
A equipe brasileira venceu a DETONA por 2-0 no primeiro jogo e a equipe da Isurus também por 2-0, em séries muito sólidas. Contra a Infinity, o jogo não foi diferente. O elenco brasileiro/argentino manteve o bom momento e garantiu a vitória pelo placar de 2-0, com parciais de 16-5 no mapa Nuke e 16-13 na Overpass, assim conquistando a vaga direta nas finais da Pro League, que acontecerão em Odense, na Dinamarca, entre os dias 3 e 8 de dezembro.
Serão 16 equipes brigando pela premiação total de 750 mil dólares além de um ponto na terceira temporada do Intel Grand Slam, torneio que dará 1 milhão de dólares ao vencedor. Além da Sharks, os brasileiros da MIBR também estão confirmados nas finais da temporada.
Foto de capa: HLTV.org