Uppercut está próxima de acertar sua entrada no CSGO
Segundo informações apuradas pelo portal ESPN Esports Brasil, a Uppercut Esports está negociando com três equipes para entrar no cenário de CS:GO. Os cangurus atualmente só possuem uma equipe de League of Legends, da qual disputa o CBLoL.
Leia também
- Wiz Khalifa anuncia parceria com a Pittsburgh Knights
- Minor das Américas: FURIA elimina Sharks e NRG garante vaga no Major após vencer a INTZ
- MIBR garante vitória contra G2 e avança para os playoffs da IEM Chicago 2019
Cangurus rumo ao Counter-Strike
Gerenciada por membros do grupo Ilha da Macacada, a Uppercut Esports – que antes levava o nome da comunidade gamer do Facebook – quer expandir suas modalidades dentro da organização.
Com as informações colhidas pela Draft5, sobre um acerto com o time comandado por gZERO, e as da própria ESPN, que apuraram o interesse dos cangurus no quinteto anunciado pela Aware um mês atrás, uma terceira opção apareceu para a UP. Se trata da line-up que estava sob a camisa da Black Dragons, dispensada algumas semanas antes do início do CBCS.
Além disso, a Uppercut também conversou com a EOX Gaming, do trio manaura Will1, trk8 e bnc. A equipe é uma das que mais evoluíram nos últimos meses e que por pouco não disputou a terceira edição da Gamers Club Masters. A classificação só não aconteceu por conta da derrota sofrida para o Team Reapers nas quartas de final da edição de junho da Dell Gaming Liga Pro.
Em contato com a ESPN, o diretor de esports da Uppercut, Erick Cardoso, disse que não tinha nada a declarar ainda. Porém, na sexta-feira (19), em um post “enigmático” no Twitter, o clube publicou o código da C4, dando a entender a todos que o Counter-Strike é sim, um alvo em potencial.
Fonte: ESPN Esports Brasil