LoL: Após acusações de assédio, 4LaN se pronuncia sobre o caso
Envolvido em uma grande polêmica, o ex-caçador da Team oNe, Alanderson “4LaN” Meireles, foi acusado de assediar duas mulheres em uma festa na casa de Giuliana “Caju” Capitani, esposa do atirador Felipe “brTT” Gonçalves, do Flamengo eSports. Nesta quarta-feira (16), 4Lan fez um pronunciamento sobre o caso. Através de seu canal no YouTube, o jogador negou as acusações:
https://youtu.be/IaK0j2s6Lsc
4LaN alegou que tanto ele quanto sua família estão sofrendo ameaças de morte:
Minha vida está acabando, guys. Minha casinha que eu ralei tanto para ter, eu perdi. Não tem como ficar. Eu fui demitido. Estão me ameaçando de morte, ameaçando a minha família, falando que vão pegar minha irmã na faculdade. O que é isso, gente? Não tem prova, não tem B.O. (boletim de ocorrência), tem nada!
Primeiro boletim de ocorrência é aberto
Os advogados de 4LaN afirmaram que até o início da tarde, nenhum boletim de ocorrência havia sido aberto. Porém, segundo o portal SporTV, a primeira vítima do assédio abriu um B.O. hoje, alguns dias após o ocorrido. A mesma estava acompanhada de Caju e do jogador e streamer da Team Liquid Rafael “Rakin” Knittel. A vítima preferiu manter sigilo sobre seu nome, em depoimento para a polícia.
Mesmo com esta nova informação, ainda não foram revelados quais serão os próximos passos da defesa do jogador.
Entenda o caso
As acusações de assédio aconteceram na madrugada de domingo para segunda-feira, quando 4LaN acabou sendo expulso da casa de brTT, onde acontecia a festa. O episódio foi confirmado pela Caju, pessoa que organizou o encontro.
“Minhas duas melhores amigas vieram me falar que ele tinha passado a mão nelas. Elas não têm absolutamente nada contra o 4LaN, estavam sóbrias e bem magoadas com a situação. Fui no mesmo minuto procurar o 4LaN para resolver isso e já estava o Rakin falando com ele. (O Rakin) já estava sabendo da situação, bem bravo. Meu noivo apareceu, o Rakin contou o que aconteceu, e o brTT já expulsou 4LaN de casa no mesmo momento” – contou Caju.
Após o ocorrido, o atirador teve seu contrato com a Team oNe rescindindo, conforme informou a própria organização.
Comunicado pic.twitter.com/xWEjbgaVFK
— Team oNe (@teamoneesports) October 14, 2019
O caso tomou as redes sociais e alguns internautas chegaram até a questionar a segurança da casa de brTT. Caju afirmou por tweet que o local não possuía câmeras de vigilância.
https://twitter.com/caju_sz/status/1184496799182151680
Fonte: E-SporTV