LoL: CLG encerra jejum de três anos e volta a vencer a TSM na LCS
Neste último final de semana, pela LCS, ficou marcado a quebra de um jejum que durava mais de três anos. Isso porque a CLG, que não sabia o que era ganhar da TSM à mais de mil dias, finalmente encerrou a série de derrotas.
Leia também:
- Chevrolet é a nova patrocinadora da Invictus Gaming
- Major League Baseball anuncia sua primeira liga de esports
- FURIA jogará contra a AVANGAR na EMF World Invitational
Fim de um jejum milenar
Em partida válida pela décima rodada, na quinta semana de LCS, a Counter Logic Gaming enfrentou a Team Solo Mid em busca de mais um triunfo no campeonato. Entretanto, o confronto era marcado por um grande jejum: a CLG não vencia uma partida contra a TSM desde 2016. Ou seja, eram exatos 1.1576 dias sem ganhar um confronto, num total de 15 derrotas seguidas entre 2016 e 2019. O último triunfo da equipe foi pela grande final da NA LCS Spring Split, da qual qualificou a CLG para o Mid-Season Invitational de 2016.
O jejum foi encerrado neste último domingo (7) após a CLG garantir uma vitória bastante sólida contra a TSM. Com total solidez na partida, a equipe garantiu sua segunda vitória seguida no campeonato e, com isso, assumiu a vice-liderança da LCS atrás apenas da Cloud9. Já a TSM, ocupa, tecnicamente, a quarta colocação, juntamente com a OpTic Gaming, ambas com 6 vitórias e 4 derrotas.
Fonte: The Game Haus