LoL: Flash Wolves encerra contratos de Hanabi, Bugi e Betty
Nesta quarta-feira (6), a Flash Wolves anunciou que não renovará os vínculos de três jogadores: o topo Su “Hanabi” Chia-Hsiang, o caçador Lee “Bugi” Seong-yeo e o atirador Lu “Betty” Yu-Hung.
Além dos três atletas citados, a equipe também anunciou o encerramento do empréstimo do sul-coreano Shin “Rather” Hyeong-seop, que retornou para a Griffin, e i coach Chou “AFrei” Cheng-Tingng também foi dispensado pela organização.
- + LoL: Tawna se despede da equipe de reportagem do CBLoL
- + LoL: Riot Games anuncia fusão de LMS com LST
A Flash Wolves terminou a fase regular da LMS na última colocação, sendo a primeira vez na história que não disputou o título. Pela final regional, acabaram eliminados pela Hong Kong Attitude, que garantiu sua vaga para o Mundial desta temporada.
After a long time contract negotiation, AFei, Hanabi, Bugi, Rather and Betty will not extend contract.
Flash Wolves appreciate you guy's fighting and contributions very much.
Good luck, our boys! pic.twitter.com/IPrtAcG34p— Flash Wolves (@flashwolves2013) November 6, 2019
Sua última participação em eventos internacionais foi pelo Mid-Season Invitational, realizado no Vietnã e em Taiwan, onde a equipe ficou em quinto lugar. No Rift Rivals, os lobos ficaram na última colocação, ao lado da VCS.
A Flash Wolves anunciou que trará novidades para a equipe em 2020. Lembrando que a LMS se juntará a LST, criando a chamada PCS (League Pacific Championship Series) na próxima temporada.