Nesta terça-feira (17), o topo e o caçador sérvios da Team oNe e-sports, Andrija “klowny” Jovanović e Dušan “Ryuzaki” Petković, foram dispensados pela organização.
A dupla atuou pelo elenco dourado durante o 2º split do CBLoL, no qual acabou rebaixada para o 1º split do Circuito Desafiante 2020. O anúncio foi feito através da conta oficial da Team oNe no Twitter.
Leia também
- Riot anuncia evento de comemoração de 10 anos do League of Legends
- LoL: All Stars 2019 terá competição de TFT e URF clássico
Klowny foi contratado em maio deste ano, juntamente com o caçador também sérvio Dušan “Ryuzaki” Petković e o suporte brasileiro Wesley “Sadoski” Sadoski para reforçar a Team oNe em seu retorno ao CBLoL.
Obrigado, Ryuzaki e Klowny!
Hoje anunciamos a saída dos nossos sérvios @Ryuzaki1v9 e @klowny2 da nossa line. Obrigado pelo comprometimento e os aprendizados que trouxeram para a equipe!хвала вам и сретно #BeGolden #GoONE pic.twitter.com/kuIMhvj2DF
— Team oNe (@teamoneesports) September 17, 2019
Com apenas 12 partidas no CBLoL, klowny teve um aproveitamento de 41,7% de vitórias, além de um KDA de 1,71. Já o Ryuzaki, atuou em 14 oportunidades e terminou o campeonato com apenas 28.6% de aproveitamento.
Estas não são as primeiras baixas no elenco da Team oNe. Após o rebaixamento da organização, o atirador Lucas “Luskka” Rentechen foi dispensado em agosto. Já o veterano Murilo “takeshi” Alves, anunciou sua aposentadoria durante a grande final do 2º split do CBLoL 2019, encerrando assim sua carreira como jogador profissional.