LoL: patch 13.3 traz nerfs em K’Sante e rework de Aurelion Sol; veja notas
Nesta terça-feira (7), a Riot Games divulgou detalhes sobre as mudanças para o patch 13.3 do League of Legends. Um dos destaques são os nerfs em K’Sante, campeão que vem se destacando na rota superior.
Algumas mudanças já haviam sido antecipadas, como o buff nos suportes tanques e os nerfs em ganks no early game. Além disso, neste patch chega o rework do Aurelion Sol e o VGU da Ahri.
Anteriormente, a Riot tinha informado que a atualização chegaria aos servidores no dia 8 de fevereiro, mas neste último comunicado disseram que haverá adiamento. Confira as principais mudanças.
+LoL: rework de Aurelion Sol chega no patch 13.3
+LoL: detalhes da ASU de Ahri são revelados; saiba mais
+LoL: patch 13.3 trará nerfs em ganks early game e buff em tanques
Campeões – Nerfs
Amumu
- Q – Lançar Bandagens – Custo de mana: 40/45/50/55/60 ⇒ 45/50/55/60/65
- E – Chilique – Dano: 80/110/140/170/200 (+50% AP) ⇒ 65/100/135/170/205 (+50% AP
Annie
- Passiva – Piromania: Primeira Chama: Annie passará a nascer com sua passiva completamente carregada no começo do jogo e quando ela renascer
- E – Escudo Fundido
Força do escudo: 40/85/130/175/220 (+35% AP) ⇒ 60/100/140/180/220 (+55% AP)
Tempo de recarga: 14/13/12/11/10 seconds ⇒ 12/11/10/9/8 seconds
Retaliação de dano mágico: 20/30/40/50/60 (+20% AP) ⇒ 30/45/60/75/90 (+40% AP) - R – Invocar: Tibbers
Vida do Tibbers: 1300/2200/3100 ⇒ 1300/2200/3100 (+75% AP)
Resistência do Tibbers: 30/60/90 armadura and resistência mágica ⇒ 30/60/90 (+5% AP) armadura and resistência mágica
Velocidade de movimento do Tibbers: 350 em todos os níveis ⇒ 350/375/400
K’Sante
- Status base: 108 ⇒ 114
- Q – Golpes de Ntofo
Duração do nocaute do Q3: 1 segundo ⇒ 0.65 segundos
Duração do atordoamento: 1-1.25 segundos ⇒ 1 segundo - W – Criador de Caminhos
Duração mínima do atordoamento: 0.35/0.45/0.55/0.65/0.75 segundos ⇒ 0.3/0.35/0.4/0.45/0.5 segundos - R – Forma Irrestrita
Perda de resistência: 65% resistências bônus ⇒ 85% resistências bônus
Kassadin
- E – Força de Pulso
Dano base: 80/105/130/155/180 (+85% AP) ⇒ 60/90/120/150/180 (+85% AP)
Tempo de recarga: 1 segundo ⇒ 0.75 segundos - R – Caminhar na Fenda
Dano mágico: 80/100/120 (+40% AP) (+2% maximum mana) ⇒ 70/90/110 (+40% AP) (+2% maximum mana)
Bônus de dano por ácumulo: 40/50/60 (+10% AP) (+1% maximum mana) ⇒ 35/45/55 (+10% AP) (+1% maximum mana)
Kayle
- Passiva – Ascenção Divina
Bônus de velocidade de movimento: 8% ⇒ 10% - E – Lâmina de Fogo Estelar
Passiva de dano on-hit: 15/20/25/30/35 (+10% bonus AD) (+20% AP) ⇒ 15/20/25/30/35 (+10% bonus AD) (+25% AP)
Campeões – Buffs
Jarvan IV
- Status base: 34 ⇒ 36
- W – Égide de Ouro
Tempo de recarga: 9 segundos ⇒ 8 segundos
Força do escudo: 60/80/100/120/140 ⇒ 60/80/100/120/140 (+80% bonus AD)
Duração do escudo: 5 segundos ⇒ 4 segundos
Kayn
- Passiva – A Foice Darkin
Bônus Assassino das Sombras: 13-40% (based on level) of post-mitigation damage to champions is repeated as magic damage for the first 3 seconds of damaging champions ⇒ 15-45% (based on level) of post-mitigation damage to champions is repeated as magic damage for the first 3 seconds of damaging champions - Q – Corte Ceifador
Dano físico: 75/95/115/135/155 (+65% bonus AD) ⇒ 75/95/115/135/155 (+80% bonus AD) (Note: This will not affect Rhaast’s damage, as he has separate Q values)
Le Blanc
- Status base: regeneração de mana: 6 ⇒ 8 / aumento da regeneração de mana: 0.8 ⇒ 1
- Sigilo de Malícia
Custo de mana: 50/55/60/65/70 ⇒ 50 em todos os ranques - R – Mímica
Tempo de recarga: 60/45/30 segundos ⇒ 50/40/30 segundos
Lee Sin
- Q – Onda Sônica/Ataque Ressonante
Dano físico da Onda Sônica: 55/80/105/130/155 (+100% bonus AD) ⇒ 55/80/105/130/155 (+110% bonus AD)
Dano físico mínimo do Ataque Ressonante: 55/80/105/130/155 (+100% bonus AD) ⇒ 55/80/105/130/155 (+110% bonus AD) (Note: Maximum damage is still double the value of the minimum damage) - E – Tempestade/Mutilar
Dano total: 100/130/160/190/220 (+100% bonus AD) ⇒ 35/65/95/125/155 (+100% bonus AD)
Lentidão: 20/30/40/50/60% ⇒ 20/35/50/65/80%
Trundle
- W – Domnínio Congelado
Tempo de recarga: 18/17/16/15/14 segundos ⇒ 16/15/14/13/12 segundos
Zac
- W – Matéria Instável
Dano mágico: 35/50/65/80/95 (+4/5/6/7/8% (+4% per 100 AP) of target’s maximum health ⇒ 35/50/65/80/95 (+4/5/6/7/8% (+3% per 100 AP) of target’s maximum health - E – Estilingue Elástico
Dano mágico: 60/110/160/210/260 (+90% AP) ⇒ 60/105/150/195/240 (+80% AP)