CS:GO: Nigma Galaxy perde invencibilidade no circuito feminino
A Nigma Galaxy sentiu pela primeira vez o amargo gosto da derrota no circuito feminino da ESL. Após 38 vitórias seguidas, a equipe europeia perdeu a primeira série ao ser derrotada pela NIP Impact pela fase de grupos da ESL Impact League Europe Season 3, na quinta-feira (9).
O circuito feminino da ESL foi lançado na temporada passada e, desde então, a equipe liderada por Ana “ANa” Dumbravă nunca havia perdido. As únicas derrotas que o time sofreu neste período aconteceram em campeonatos mistos ou em competições que não faziam parte do GGFORALL.
+ CS:GO: Valve paga US$ 400 mil em média por skin, diz criador de mapa
+ CS:GO: Olga é contratada por organização chinesa
+ CS:GO: vazamento aponta que Anubis e Tuscan custaram US$ 150 mil cada à Valve
A derrota para NIP foi no segundo compromisso da Nigma Galaxy pela Impact League europeia. O time havia estreado com vitória por por 2 a 0 sobre MVP. Contras as Ninjas, perdeu pelo mesmo placar: 16 a 14 na Mirage e 19 a 17 na Vertigo. Com isso, a Nigma caiu para a 3ª colocação do Grupo A, e o próximo jogo será contra Aces no dia 23 deste mês.
Nigma Galaxy venceu todas as competições presenciais do circuito feminino da ESL até o momento: as duas etapas da Impact League, a Impact Valencia — todas em 2022 vencendo a FURIA na grande final — e a Impact Katowice neste ano em cima da NAVI Javelins. Recentemente, o treinador Ricardo “JTR” Júnior deixou o time.