VALORANT: Saadhak sobre fala do ardiis: “Não vamos cair nas polêmicas”

valorant saadhak
Foto: Lance Skundrich/Riot Games

Dias após a polêmica envolvendo Ardis “ardiis” Svarenieks, da NRG, e Leon “ryotzz” Felipe, da TBK Esports, o capitão da LOUD, Mathias “Saadhak” Delipetro, comentou sobre o assunto, uma vez que a equipe estava envolvida nas acusações feitas pelo jogador britânico.

Em live, o Saadhak disse que foi uma acusação muito feia de Ardiis e o fato que colocava em dúvida o profissionalismo de ryotzz.

Para contexto, o brasileiro havia sido convidado para participar do casting do VCT LOCK//IN no dia em que a LOUD enfrentaria a NRG e apareceu para cumprimentar os jogadores no backstage, incluindo Arthur “tuyz” Vieira, seu ex-companheiro de time.

“Eu vi o comentário do Ardiis. É um típico comentário que brinca, mas está falando sério. Ficou muito mal isso aí. Foi muito feio. Fiquei realmente triste, porque o cara estava botando em dúvida o profissionalismo do ryotzz, tá ligado? O ryottz só passou para cumprimentar o tuyz”, contou o argentino.

Ele também pediu para que a torcida brasileira não caia nas provocações dos jogadores do cenário norte-americano e destacou que irá trabalhar junto com Bruno, psicólogo da LOUD, para blindar o time desse tipo de toxicidade.

“Não vamos cair nas polêmicas e nos babados dos Estados Unidos. Parece que toda semana é um babado diferente no NA. Vou fazer um trabalho junto com o Bruno para nos ajudar, porque os caras do NA são muito chatos”, disse Saadhak.

“Eles gostam de farpar, de fofoca, de baitar conteúdo. Nós somos jogadores profissionais, e vocês são audiência, mas saibam que o que eles querem é baitar vocês, que reajam com ódio, que reajam do pior jeito para depois falar que a torcida brasileira é uma bosta, tóxica. Então, tomem cuidado”, complementou.

A LOUD fará sua estreia no VCT Américas no dia 2 de abril, domingo, contra os conterrâneos do MIBR. O embate está marcado para acontecer às 16h, no horário de Brasília, com as partidas realizadas diretamente de Santa Mônica, no condado de Los Angeles, Estados Unidos.

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *