Noah Whinston deixa cargo de CEO da Immortals; ex-Diretor de Operações assume
Noah Whinston, fundador da organização Immortals, dona da equipe da MIBR, deixou o cargo de CEO (Chief Executive Officer) e assumiu a Presidência Executiva, anunciou a entidade nesta quinta-feira (13).
Whinston ficou reconhecido pelo brilhantismo em seu trabalho na Immortals e por ter evoluído a marca em pouquíssimo tempo, com equipes de Overwatch, Dota 2 e CS:GO. Também ficou famoso no Brasil pelas polêmicas com os brasileiros Vito “kNgV-” Giuseppe e os gêmeos Teles e ganhou mais notoriedade por adquirir os direitos da marca MIBR, que viria depois a ser a casa da ex-SK Gaming de FalleN, Coldzera e fer.
Ari Segal, antigo Diretor de Operações, assume o cargo deixado por Whinston e terá ainda mais responsabilidades na organização, ocupando agora o posto mais alto da associação americana.
“Tenho muita fé e confiança em Ari, em suas habilidades, não só em apenas executar estrategicamente, mas sua habilidade de se auto desenvolver. Dar a ele um nível acima de autonomia é importante para a diretoria e para mim” – disse Noah Whinston.
De acordo com o próprio Whinston, Segal já havia sido contratado com a intenção de virar Diretor Executivo (CEO) eventualmente e além disso, tem o apoio da diretoria nesse processo.
Foto de capa: Patrick Fallon/Bloomberg