Depois da revelação sobre a possível saída de Felipe “Less” Basso, a LOUD emitiu, nesta sexta-feira (10), uma nota à imprensa desmentindo qualquer movimentação envolvendo o jogador de VALORANT da organização.
A informação divulgada pelo insider Noyn após eliminação do time no VCT Americas Etapa 1 2024, contra 100 Thieves, dizia que a equipe moveria o sentinela para ao banco de reservas.
Além de nota sobre Less, a LOUD informou que não está em contato com Rafael “raafa” Lima, jogador e capitão da Hero Base.
Confira a nota na íntegra:
“A LOUD desmente categoricamente as informações de que supostamente colocaria Felipe “Less” Basso no banco por conta de problemas financeiros e que estava em contato para contratar Rafael “raafa” Lima, jogador da Hero Base, para o time de VALORANT. Nos dois casos, as informações são não apenas inverídicas como tendenciosas e plantadas com o propósito de tumultuar o ambiente da organização.Mesmo após uma campanha abaixo das expectativas na primeira etapa do VCT Americas, a LOUD ainda reafirma o objetivo de ser um time de alta performance e, para isso, sempre avaliará os cenários possíveis.
Embora mudanças não estejam descartadas, nenhuma decisão foi tomada até ser comunicada através das redes sociais oficiais.
Justificativa para a eliminação e pelos resultados ruins (por Jean Ortega): ‘Temos uma dinâmica única para a composição da nossa equipe e infelizmente não tivemos tempo suficiente para colocar nossa estratégia em ação’.”
Desde sua entrada no VALORANT, em 2022, esta é a primeira vez que a organização não disputará o Masters. Vice-campeã na primeira temporada e recentemente quarta colocada na primeira edição desta temporada, a equipe só volta aos servidores em junho, quando irá estrear pela Etapa 2 do VCT Américas, que dá vagas para o Champions Seoul, na Coreia do Sul, em agosto.